segunda-feira, 16 de junho de 2014

Marketing de Guerrilha Viral

 

O objetivo principal era determinar a visão predominante a cerca do Marketing de Guerrilha, tanto do ponto de vista dos executivos de marketing quanto do público-alvo das ações, estabelecendo uma comparação entre as duas percepções e utilizando o resultado da pesquisa para identificar de que maneira as empresas poderiam utilizar melhor o Marketing de Guerrilha, gerando informação útil para futuras consultas.
Formadores de opinião, consumidores de produtos pertencentes a marcas que praticam
guerrilha e executivos de marketing que trabalhem em organizações envolvidas com tais
ações de guerrilha são bons exemplos de pessoas pertencentes ao universo definido. Para que uma guerrilha viral tenha um bom desempenho na sociedade e fator primordial é fazer uma pesquisa mais constante encima do que queremos colocar no mercado, mensurar Antes / Durante / Depois. Para medir os efeitos de uma campanha de Marketing de Guerrilha, é necessário acompanhar os resultados de um indicador relacionado ao objetivo antes, durante e após a campanha para checar a efetividade da campanha, ou seja, se os resultados melhoraram e se os objetivos foram cumpridos. Assim o publico alvo fica satisfeito com o esperado se se frustra com o produto ou serviço prestado.                 


Leandra de oliveira 

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