O objetivo principal era determinar a visão
predominante a cerca do Marketing de Guerrilha, tanto do ponto de vista dos
executivos de marketing quanto do público-alvo das ações, estabelecendo uma
comparação entre as duas percepções e utilizando o resultado da pesquisa para
identificar de que maneira as empresas poderiam utilizar melhor o Marketing de
Guerrilha, gerando informação útil para futuras consultas.
Formadores de opinião, consumidores de produtos
pertencentes a marcas que praticam
guerrilha e executivos de marketing que trabalhem
em organizações envolvidas com tais
ações de guerrilha são bons
exemplos de pessoas pertencentes ao universo definido. Para que uma guerrilha
viral tenha um bom desempenho na sociedade e fator primordial é fazer uma
pesquisa mais constante encima do que queremos colocar no mercado, mensurar
Antes / Durante / Depois. Para medir os efeitos de uma campanha de Marketing de
Guerrilha, é necessário acompanhar os resultados de um indicador relacionado ao
objetivo antes, durante e após a campanha para checar a efetividade da
campanha, ou seja, se os resultados melhoraram e se os objetivos foram
cumpridos. Assim o publico alvo fica satisfeito com o esperado se se frustra
com o produto ou serviço
prestado.
Leandra de oliveira
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